domingo, 10 de janeiro de 2010

Que Cristo me ama eu sei

1 semana: escrevi a letra da 1ª estrofe em tiras de papel e embaralhei no chão, a crianças colocaram em ordem enquanto ouviam a música. Depois cantamos juntos duas vezes.

2 semana: Aqueles cartazes com a letra do hino, deixei que eles pintassem e eles mesmos desenhassem imagens que lembrem as frases da segunda estrofe. As tiras de papel da semana 1 foram coladas na parede em diferentes cantos da sala. tinha que adivinhar qual a próxima frase enquanto o som ficava no pause, play, pause, play.

3 semana: com as imagens desenhadas e pintadas por eles, vamos fazer uma fanelógrafo (mini tv) como tem a foto no esboço na pág de janeiro. Vamos deixar que eles façam mais desenhos para a 1ª estrofe enquanto escutam o hino.

4 semana: Cantar, cantar, cantar!! gostei da idéia do "sofia's primary ideas" de fazer uma roda com várias formas de cantar'stacatto como chuva' "marchando como missionarios com livro de mormon" e rever o flanelógrafo completo


5 semana: rever o flanelógrafo!! usamos a roda de novo até eles cansarem. o jogo do ninguem pode falar essa palavra enquanto canta. E alguem de costas tem que adivinhar qual era a palavra.


ps: logo logo coloco os cartazes para pintar no 4shared (Já está)

2 comentários: