quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Por ser Filho de Deus- Hino de Janeiro

Tive essa idéia para o hino de Janeiro mas dá um trabalho da bixiga!!!! Fiz um para levar para a primária, não dá pra fazer lá pois demora muito, mas posso dar pras crianças fazerem em casa! é ótimo para reunião familiar, elas vão adorar!!!

Fiz de papel ofício e linha de costura.... kkkk é claro que a primeira criança que encostar vai quebrar, rasgar, enrolar! Mas eu fiz pra ver como fica. O ideal seria um mdf para o circulo, plastificar os cartoezinhos... eu acho que vale a pena pois vai durar o ano todo!!

Uma idéia é fazer tamanho gigante, uma cartolina para o circulo e cada cartao tamanho ofício!! Aí dá pra fazer no tempo de musica da primaria, cada um bota um.

A idéia é ao colocar cada cartão repetir a frase um milhao de vezes. E ainda, todas as vezes que for cantar na primaria as crianças vao querer mexer no móbile, ver os cartões, então se entertem para cantar.

Mas eu penso que a grande idéia mesmo e que elas levem pra casa e passem um tempo para montar, é o suficiente para aprenderem o hino.
Na pasta de downloads vc pode encontrar as peças do mobile colorido e branco, assim como tamanho ofício.

2 comentários: