terça-feira, 25 de maio de 2010

11 anos idéia súbita!!!

pois é... nao sei se é coisa da minha cabeça mas as crianças de 11 anos tem uma paixão especial pelo celular!!! no intervalo da primária... antes da sacramental.... é um tal de trocar música, baixar toques... torpedos....

que idadezinha viu..... perguntei a menina de 9 anos "pq o povo de 11 anos vive grudado no celular?" ela respondeu "não sei mas meu pai vai me dar meu celular essa semana!"

e eu disse "quando tu tiver 11 anos tu num vai ficar assim não né??"
ela deu de ombros.....

acabei de receber inspiração!!!! na verdade a inspiração veio pelo celular.... ¬¬ vou trocar mensagens com as crianças! é claro!! entrar no mundo delas..... hahaha... quem sabe no que isso vai dar!

que peninha dos meus créditos vão embora todinhos.....
depois conto no que isso deu!

Um comentário: