sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Metas da primária: FREQUENCIA E REVERENCIA

Temos muitos probelmas na primária. Aprendi que não é eficiente tentar resolver todos ao mesmo tempo. Então, na reunião de liderança (com os professores), poderamos quais os problemas mais urgentes e decidimos fazer 2 metas com as crianças.

FREQUENCIA e REVERENCIA. Nós líderes jejuamos juntas. marcamos visitas. Veio a idéia dõs Jornal dos valorosos. Estamos sendo abençoados, nossa frequencia tem aumentado. Queremos conseguir 1 mes sem nenhuma falta sem motivo. É um trabalho com os pais também.

Esse é o cartaz da frequencia, tia Joene novamente abalando com seus talentos:


para a reverencia assistimos o vídeo treinamento na nossa reuniao de liderança. Essa é a ideia da reverencia, estrelas com a figura "Sou REverente" veja no Primaria sud oline, tem 2 chances de ganhar a estrela, ficando reverente da primaria, e ficando reverente nas aulas. depois da sacramental devolve a estrela. Na sacramental usamos o bingo dos discursantes. Estou fazendo outras versoes do bingo. Ensinamos o hino reverencia é amor, no proximo mes aprenderemos "As portas da capela" quero fazer uma versao cantada dela. Surtiu muito efeito. so temos problemas agora com o berçário.


Tia Joene fez tanta coisa pra primária, tenho que colocar aqui!!! muito dedicada viu, fez todos os cartazes lindos!!!!!
Para as regras de fé:



Aniversariantes do mês:



A idéia do tempo de compartilhar que virou oficial na nossa primaria:


os cartazes :

Nenhum comentário:

Postar um comentário