sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um XAU e um OLÁ

eu não vou conseguir escrever aqui o que eu gostaria. tentei colocar o trecho "cativar" do pequeno principe. Lembrei-me de Jesus Cristo quando agradece pelos apóstolos. "a quem me confiaste".

Lembrei de Dom quixote e sancho pansa apoiando as loucuras mirabolantes e tentando por juizo... huahauahu não sei por que. huahuaa

Bem, perdi minhas 2 conselheiras de uma vez. Perdi não, o Senhor precisou delas em outro lugar. Tia Ceça foi pra São Paulo cuidar do netinho recem nascido. Tia Joene foi para outra organização.

É o fim de uma era, de todo uma etapa na organização. Me senti meio sem muletas... esquisito.. é um sentimento muito estranho... aprender a amar, deixar ir.... ter certeza que farão bem onde estiverem.

tanto ajudou,
reunião,
visitas,
se desdobrar na primária....

eu não sabia delegar renponsabilidades, acho que ainda nem sei...
arrodeava mais que tudo na dizer alguma coisa na reunião.
Até fui bater na casa dela quando deu vontade de falar da primária!!
Acho que o que eu quero dizer é....

Obrigada e Te amo .

mas esse post é um xau e olá,

olá pra tia Marcia secretária
e um olá pra tia severina conselheira!!!

gente nova, novas idéias, novas metas, novo horario, dia e local de reunião. novo treinamento. nova inspiração.

é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário