terça-feira, 23 de novembro de 2010

Decoração na Sacramental da primária

Pois é, nada de recursos visuais, aquelas gravuras.... aquelas plaquinhas durante os hinos.... os acessórios, a gravura gande com o tema do ano... nada... nada..... os gestos durante o hino fé... nada...nada.. as roupas de profetas antigos... nada... nadica de nada!!!

Confesso que as ideias vinham aos montes! a que eu mais gostei foi a dos Laços nas cores da primaria para as cortinas do salao sacramental! insisti demais com a estaca pra elas deixarem... acreditam?? Mas no final resisiti a tentação. Tivemos uma sacramental simples, sem gestos, sem recursos visuais, apenas discursos e hinos.

Então na semana da apresentação veio est idéia!!! os quadros de avisos ficam nos corredores e não são parte da sacramenta. A capela de nossa ala tem 1° andar, no térro fica um corredor com dois quadros de avisos e a sacramental. Quem entra na capela passa pelos quadros de avisos. ficam bem na entrada, Então pensei em deixá-los bem chamativos, coloquei aquelas cortinas da primaria e esses cartazes:



São fotos do ano todo, de ativiades, do fé em Deus, do estaca, e até de coisas simples da primaria como as placas de regra de fé, o jornalzinho, o hinario gigante, os temas e escrituras. Assim, penso que todos podem saber um pouco o que é a primária. Nossa ala tem muito membro novo. E membro antigo sem filho e que nunca serviu na primaria. Penso que foi muito útil e bonito. foi tanto corre corre que nao tirei foto, acredita?
Bem, eu disse que a sacramental foi simples, só hinos e discursos mas.... teve algo mais. Algo inspirador, motivador, algo que encheu todos com uma vontade de servir com mais finco:
O Espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário