segunda-feira, 30 de maio de 2011

Profecia

Sabe aquela época da vida em que tudo lhe lembra crianças, reportagens sobre quarto de bebês e nomes lhe chamam atenção, preços de fraldas e pacotes de leite se destacam no supermercado, revistas de educação parecem super interessantes e você sem perceber se imagina lhe dando com situações de criança chorando em loja de brinquedo, ou correndo pela sacramental ??

Pois é ... estou passando por isso. Talvez por que o Projeto Artur esteja finalmente saindo do papel, os prazos estejam indo de "um dia" para "inicio do ano que vêm".... O fato é que tudo faz pensar em Artur.

Assim.. estava eu ontem durante um serão para a primária, sentada entre duas valorosas de 10 anos quando um pensamento subitamente me ocorreu.
Daqui a 10 anos estas valorosas terão 20 anos... serão conselheiras, presidentes, professoras, lideres da primária. Elas vão ensinar Artur!

Na mesma hora vi claramente isso acontecendo. Foi incrível! É melhor eu ensinar melhor essas crinaças foi meu primeiro pensamento.

O evangelho de Jesus Cristo é maravilhoso, a igreja é maravilhosa por proporcionar essas experiências.

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Vim aqui no cantinho de vcs convidar a me seguir no meu novo blog
    Sobre gestação, maternidade, amamentação, informações e muito muito mais!!! http://nadiadoula.blogspot.com/
    Ah! Não lembro se avisei mas o blog de vcs faz parte da minha lista de blog no meu blog: http://organizacoesvaliosas.blogspot.com/
    Bjos Nádia

    ResponderExcluir