
Descobri que quando servimos durante o ano inteiro não é tão trabalhoso assim preparar a sacramental. Numa atividade da estaca tinhamos preparado um jogral com o tema do mês, repetimos esse jogral. Uma valorosa que fazia uns 5 meses que não vinha na igreja tinha feito um discurso em fevereiro, ela repetiu o mesmo discurso na sacramental, nós tinhamos guardado. Até as contendas durantes os ensaios que foi publicado aqui no blog entrou na sacramental e como as crianças decidiram seguir Jesus Cristo e perdoaram umas as outras.A CTR 7 cantaram o hino sobre batismo, e uma discursou sobre a 4 regra de fé, ela já estava recebendo as palestras dos missionarios.
Na atividade da estaca muitas crianças iam no ensaio pois nós iamos buscar elas em casa, mas nao apareciam na igreja. Então eu aproveitei o ensaio no meio da semana para ensinar o hino do mes. Nossa!! Foi uma inspiração divina mesmo!! No fim do ano as crianças lembraram daquele hino!!
ASsim é.
Quando me lembro que quase desisti de fazer uma sacramental.. nossa! Eu sei que esse programaé inspirado. Mas as vezes vc pensa coisas como "os pais nao apoiam nada, nem vem pra igreja como que os filhos vao aprender alguma coisa?", "só vai participar quem tá vindo pra igreja", "eu já tenho coisa demais pra fazer, nao vou me ocupar com mais uma". Pensei tanto nessas coisas, até implorei pra estaca deixar fazer junto de outra ala mas elas sabiamente nao deixaram.
O bispo, o conselheiro e eu fomos buscar as crianças em casa pro ensaio. 2 vezes na semana, algumas 3 vezes. ligava, acompanhava discurso, dei cd novamente....


Nenhum comentário:
Postar um comentário