sexta-feira, 4 de junho de 2010

Papai tem o Sacerdócio

pense numa família especial!! O Pai vai receber o Sacerdócio de Melquiseque nesta conferência, Então foi preparado pelo Quórum de Elderes um treinamento sobre a história,as ordenanças, as bençãos .... Foi muito bom para o casal.... Enquanto isso ... numa salinha a parte a primária entrou com todo o poder para ensinar o filhinho Natan sobreo que estava acontecendo com o seu papai!!!!
Confira:


Cartazinho com o que o papai pode fazer! Conversamos sobre a autoridade de Jesus Cristo, recortamos imagens da liahona com benção de saúde, benção do sacramento, benção de conforto, oração familiar, leitura das escrituras em família, chamados na igreja, autoridade para batizar....
Eu espero que as coisas tenham entrado na cabeça dele... sabe como é... a gente nunca sabe se eles tão pegando tudo.. hehehe.... mas depois disso ele só conseguia dizer uma coisa: Papai tem o sacerdócio!!!


Para finalizar eu disse como o Natan podia ajudar o papai: sempre indo fazer a oraçao e leitura das escrituras em família sem enrolar ou reclamar!!


Não é lindo viver o evangelho???






















2 comentários:

  1. Oi... passa no meu blog que tem um selinho pra vc!!!
    Obrigada por ser um exemplo de MULHER FABULOSA!
    Beijos

    ResponderExcluir