terça-feira, 20 de julho de 2010

Servindo o Sacramento

Recentemente um dos meninos completou 12 anos e passou para os rapazes. Ontem o Dherick serviu o sacramento pela primeira vez. Foi tão lindo!! um sentimento especial indescritível. Falamos tanto neste dia, correndo com as atividades do Fé em Deus, a preparação para o sacerdócio.

Ontem, após o termino da sacramental, ele veio até mim sem falar nada.. não precisava... acho que nem sabia o que dizer... só veio... então eu o abracei e disse que ele era um menino muito especial, agora um rapaz!! devia fazer as coisas certas.

Meu coração pula até agora quando me lembro! acho que deve ser esse sentimento que o Pai Celestial tem quando cumprimos o que Ele pede.

Eu amo a primária mais do que nunca imaginei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário